Reunião dos Vereadores com a representante da TIM

Sobre o Sinal de Telefone

Na quinta-feira dia 27, às 15h30 estiveram presente a Coordenadora da TIM Fabiana Arruda, Assessor Márcio Bosa de Oliveira do Deputado Eduardo Loureiro, o Presidente do Legislativo Alcion de Souza Ourique e os vereadores Francisco Solano Marques e Verônica Fabrício Borges, onde conversaram sobre o sinal da TIM

DETALHES DA REUNIÃO:

09:45 - O assessor Márcio Bosa de Oliveira da Início a Reunião;

10:32 - o vereador Francisco Solano Marques fala sobre a situação do sinal de telefone;

12:05 - a vereadora Verônica Fabricio reforça a situação e do difícil acesso;

13:43 - o presidente Alcion de Souza Ourique, fala questão da bateria da torre, que quando vai a luz, ficamos sem sinal de telefone;

16:16 - a Coordenadora da TIM Fabiana Arruda, falou que conversou com a equipe de rede, que passaram a ela que sinal da interferência em questão da fronteira, pois da muita frequência de sinal da Argentina causando a interferência na frequencia da TIM, ela salientou que está tendo uma parametrização do sistema, ela falou que teve problemas de rede, principalmente na 3G do dia 20 à 22 que ficou restabelicido no dia 24 de junho. E referente a falta de Energia que ela ficou de ver em relação daa baterias com a equipe de sistema, assim que ela tiver alguma resposta ela retorna com a informação. A Fabiana aponta uma fala do Alcion em ele disse que era ruim dados e ligação funcionava e hoje teria dificuldades na ligação e dados funciona, então ela pede para mudar a configuração do aparelho para VoLTE, para fazer chamada no 4G e não na 3G.

23:00 - O Alcion, pergunta do prazo da resposta, para poder dar para os munícipes.

24:59 - O Solano salienta a questão funcional que precisa do sinal para fazer o básico na comunicação.

27:28 - A Fabiana, falou que a questão de bateria que vai cobrar da equipe, e pediu para os vereadores cobrar ela em relação ao assunto.