Titulo: Pedido de Indicação 012-2023 - Transporte para APAE

Status:
  • Aprovado
Tipo:
  • Indicações
Vereador(es): Jorge Adão A. de Morais, Alcion de Souza Ourique, Orlando Picinin, João Silveira da Rosa, João Carneiro Sarmento, Claudir Carlos Dalepiane, Simone Santos da silva, Verônica Borges Fabrício, Francisco Solano Santos Marques
Data de Publicação: 10/03/2023
Data de Encerramento: 13/03/2023
Nome da Proposição: Para que o transporte que leva os alunos para atendimento na APAE em SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES e na fonoaudióloga em SÃO LUIZ GONZAGA, sejam realizados com o veículo tipo van adquirido no exercício 2022.
Status: Aprovado
Numero: 012/2023
Tipo: Indicações
Observação: JUSTIFICATIVA Caros Colegas Vereadores: Tal solicitação dá-se ao fato de que o veículo que está sendo utilizado em alguns requisitos não atende as necessidades que as crianças possuem. Crianças estas que apresentam transtornos, síndromes entre outros casos que necessitam atenção e cuidado especiais. No mesmo sentido, solicitamos que nas quartas-feiras dia de atendimento dos alunos e pais que frequentam a Apae, seja realizado de forma exclusiva por estes,pois se tratam de alunos especiais e os demais atendimentos de fonoaudiologia entre outros que necessitam de deslocamento ate São Luiz Gonzaga sejam realizados em outro dia  da semana. Dessa forma todos são encaminhados utilizando um veículo novo e que não acarreta mais problemas para essas famílias que precisam se deslocar.